Mulher desaparece após perder a guarda de suas três filhas, em Marechal Deodoro
Jaciara Fernanda da Silva Santos vem sendo procurada por sua mãe
Uma mãe está procurando a sua filha, desaparecida há três meses, no município de Marechal Deodoro. Jaciara Fernanda da Silva Santos estaria envolvida com alcoolismo após perder a guarda de suas três filhas.
De acordo com sua mãe, a mulher já foi procurada em sua residência, porém ninguém possui maiores informações sobre o seu paradeiro. A única pista é a casa da avó de suas filhas, onde Jaciara já teria sido espancada pelo seu ex-companheiro.

“A avó não deixou ela ver suas filhas e ela ficou de dez horas do dia até dez horas da noite sentada na porta dela, e com a avó não teve acordo. Ela já embriagada, meteu uma pedra na vidraça da casa. Aí a mulher ligou para o pai da menina e para o cunhado, vieram os dois e espancaram bastante ela, deixaram ela toda roxa”, relatou.
Ainda segundo a mãe de Jaciara, este caso de espancamento ocorreu no ano passado, e a mulher foi aconselhada a prestar queixa na Delegacia da Mulher. Contudo, não se tem maiores informações se ela de fato teria registrado a ocorrência.
Até agora, a sua localização permanece um mistério para sua família, que já procurou o seu corpo no Instituto Médico Legal (IML), mas não encontraram o corpo de Jaciara.
Veja também
Últimas notícias
Bets: mais de R$ 1 bilhão foram devolvidos a apostadores
Vítima de assassinato no Jardim Esperança, em Arapiraca, é identificada
Justiça Eleitoral se pronuncia sobre polêmica envolvendo propaganda política na Ufal de Arapiraca
Defesa de Daniel Vorcaro confirma que áudio sobre Lula é do banqueiro
PRF recupera dois veículos e prende suspeito armado em Pilar e Rio Largo
Prefeito de Rio Largo relata ameaças e revela rastreador clandestino em veículo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
