Geral

Mulher desaparece após perder a guarda de suas três filhas, em Marechal Deodoro

Jaciara Fernanda da Silva Santos vem sendo procurada por sua mãe

Por 7Segundos com Plantão Alagoas 27/07/2021 11h11
Mulher desaparece após perder a guarda de suas três filhas, em Marechal Deodoro
Jaciara Fernanda da Silva Santos - Foto: Reprodução/Plantão Alagoas

Uma mãe está procurando a sua filha, desaparecida há três meses, no município de Marechal Deodoro. Jaciara Fernanda da Silva Santos estaria envolvida com alcoolismo após perder a guarda de suas três filhas.

De acordo com sua mãe, a mulher já foi procurada em sua residência, porém ninguém possui maiores informações sobre o seu paradeiro. A única pista é a casa da avó de suas filhas, onde Jaciara já teria sido espancada pelo seu ex-companheiro.

Mãe de Jaciara. Foto: Reprodução/Plantão Alagoas

“A avó não deixou ela ver suas filhas e ela ficou de dez horas do dia até dez horas da noite sentada na porta dela, e com a avó não teve acordo. Ela já embriagada, meteu uma pedra na vidraça da casa. Aí a mulher ligou para o pai da menina e para o cunhado, vieram os dois e espancaram bastante ela, deixaram ela toda roxa”, relatou.

Ainda segundo a mãe de Jaciara, este caso de espancamento ocorreu no ano passado, e a mulher foi aconselhada a prestar queixa na Delegacia da Mulher. Contudo, não se tem maiores informações se ela de fato teria registrado a ocorrência.

Até agora, a sua localização permanece um mistério para sua família, que já procurou o seu corpo no Instituto Médico Legal (IML), mas não encontraram o corpo de Jaciara.