Vacinação contra covid-19 avança em Porto Calvo
Mais de 10 mil pessoas receberam ao menos uma dose do imunizante contra o novo coronavírus
Porto Calvo segue avançando com a vacinação contra a covid-19. O município está vacinando pessoas a partir de 30 anos de idade. A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Calvo tem feito ações para conscientizar a população da importância de ser imunizado. Mais de 10 mil pessoas receberam ao menos uma dose do imunizante contra o novo coronavírus.
As vacinas contra a covid-19 estão sendo distribuídas por toda cidade. A ação de imunização contempla até a zona rural. “Vamos vacinar a maior quantidade possível de pessoas no município para que possamos continuar avançando. Vacina boa é vacina no braço, por isso peço a todos que se cuidem e cuidem dos seus”, comentou a prefeita Eronita Sposito.

De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, já foram vacinadas 10.647; sendo 8.197 com a primeira dose e 2.450 com a segunda dose ou dose única. “Estamos fazendo nossa parte, mas a população também tem de fazer a sua. A vacina salva vidas. Temos que nos imunizar para frear o avanço do vírus”, ressaltou a secretária de Saúde, Silvana Marinho.
O município já vacinou os idosos, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades, trabalhadores industriais, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores da limpeza e pessoas com deficiências permanentes.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
