Polícia

PC investiga responsabilidade criminal de dono de motel em esquema de prostituição infantil

Vítimas foram ouvidas ontem (03) e o suspeito, de 51 anos, passou pela oitiva nesta quarta (04)

Por 7Segundos 04/08/2021 16h04 - Atualizado em 04/08/2021 18h06
PC investiga responsabilidade criminal de dono de motel em esquema de prostituição infantil
Cidade de União dos Palmares, localizada na Zona da Mata alagoana - Foto: Reprodução

O delegado do 11º Distrito Policial em União dos Palmares, Edberg Oliveira, trabalha na investigação sobre a responsabilidade criminal do dono do motel, em que foi flagrado um esquema prostituição infantil no último final de semana, no município da Zona da Mata Alagoana.

Em entrevista ao portal 7Segundos, o delegado Edberg contou que as oitivas do processo já se encerraram após o suspeito, de 51 anos, ter sido ouvido na manhã desta quarta-feira (04). As vítimas foram ouvidas na tarde de ontem (03).

"O depoimento das vítimas relatava que tinham ido ao motel quatro menores, duas de 14 anos, uma de 12 e uma de 10, a mais nova era irmã de uma das que tinham 14. Elas contaram que o acusado teve relações sexuais com todas".

Por outro lado, o suspeito contou à polícia que dentre as vítimas estava uma ex-companheira dele, que tem 17 e é irmã de outras duas. Ele disse que teria se relacionado apenas com ela, que está grávida, enquanto as outras estavam na piscina. "O suspeito disse que ainda forçou a menor a tomar um remédio abortivo, mas não surtiu efeito e não afetou o feto", explicou o delegado.

O delegado Edberg contou que as vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal, para a realização dos procedimentos cabíveis. Após as oitivas e a conclusão da investigação sobre a responsabilidade criminal do dono do motel, o processo será encaminhado ao Ministério Público.