PC investiga responsabilidade criminal de dono de motel em esquema de prostituição infantil
Vítimas foram ouvidas ontem (03) e o suspeito, de 51 anos, passou pela oitiva nesta quarta (04)
O delegado do 11º Distrito Policial em União dos Palmares, Edberg Oliveira, trabalha na investigação sobre a responsabilidade criminal do dono do motel, em que foi flagrado um esquema prostituição infantil no último final de semana, no município da Zona da Mata Alagoana.
Em entrevista ao portal 7Segundos, o delegado Edberg contou que as oitivas do processo já se encerraram após o suspeito, de 51 anos, ter sido ouvido na manhã desta quarta-feira (04). As vítimas foram ouvidas na tarde de ontem (03).
"O depoimento das vítimas relatava que tinham ido ao motel quatro menores, duas de 14 anos, uma de 12 e uma de 10, a mais nova era irmã de uma das que tinham 14. Elas contaram que o acusado teve relações sexuais com todas".
Por outro lado, o suspeito contou à polícia que dentre as vítimas estava uma ex-companheira dele, que tem 17 e é irmã de outras duas. Ele disse que teria se relacionado apenas com ela, que está grávida, enquanto as outras estavam na piscina. "O suspeito disse que ainda forçou a menor a tomar um remédio abortivo, mas não surtiu efeito e não afetou o feto", explicou o delegado.
O delegado Edberg contou que as vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal, para a realização dos procedimentos cabíveis. Após as oitivas e a conclusão da investigação sobre a responsabilidade criminal do dono do motel, o processo será encaminhado ao Ministério Público.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
