Sindicato avalia proposta de Bolsonaro para venda direta de etanol a postos de combustível
Segundo o presidente, proposta serve para reduzir o valor cobrado pelo produto
O presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido) assina nesta quarta-feira (11) uma Medida Provisória (MP) para garantir a venda direta do etanol das usinas para os postos de combustíveis.
Segundo o presidente, essa medida deverá funcionar para haver uma redução no valor cobrado pelo combustível. Em busca de uma outra perspectiva, o 7 Segundos entrou em contato com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis/AL).
De forma breve, a categoria informou que por conta do anúncio da MP ter sido feito há pouco tempo, os representantes irão aguardar a publicação oficial do texto, para poder analisar de fato os possíveis benefícios da causa.
Confira o posicionamento na íntegra
O tema estava sob consulta pública e o anúncio da assinatura da Medida Provisória foi feito há pouco tempo. Sendo assim, vamos aguardar a publicação do texto e, após passar por análise do nosso jurídico, poderemos divulgar o posicionamento oficial do Sindicombustíveis-AL.
Últimas notícias
Previsão aponta tempo estável na maior parte de Alagoas ao longo do fim de semana
Peixe-boi “Tinga” é avistado novamente na Barra de São Miguel
Católicos de Porto Calvo celebram festa de São José
Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'
Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Francisco Sales anuncia pré-candidatura para disputar as eleições de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
