Moradores voltam a bloquear Av. Senador Rui Palmeira em protesto
Reinvindicações estão sendo feitas pela retirada dos barracos

A população voltou a bloquear a Avenida Senador Rui Palmeira na tarde desta quarta-feira (11) em protesto a remoção dos moradores e a retirada dos barracos para a construção do Residencial Parque da Lagoa.
Os manifestantes bloquearam ambos os lados da rodovia se utilizando de pneus em chamas, para chamar a atenção dos transeuntes para as suas reivindicações.
A Prefeitura de Maceió se posicionou sobre o ocorrido e informou estar trabalhando a seis meses com os moradores da região para realizar a conscientização a respeito da retirada dos barracos.
Até o momento, a demanda é para que metade das obras sejam entregues com o máximo de celeridade. Com relação às demandas da população, a Prefeitura de Maceió afirmou estar disposta a dialogar.
Veja também
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
