Polícia

Delegacia de Homicídios inicia investigação de assassinato ocorrido na Serraria

Polícia trabalha com a hipótese de envolvimento no tráfico

Por 7Segundos com Plantão Alagoas 11/08/2021 12h12 - Atualizado em 11/08/2021 12h12
Delegacia de Homicídios inicia investigação de assassinato ocorrido na Serraria
Caso será investigado pela DHPP - Foto: Agência Alagoas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a execução de Rhuan Caique Da Silva Oliveira, morto nesta terça-feira (10) enquanto teria saído para jogar o lixo na porta de sua residência, na Av. Getúlio Vargas, no Conjunto José Tenório.

Segundo as primeiras informações levantadas o homem possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio, praticados em Pernambuco (PE). Além disso, a DHPP trabalha com a hipótese de o suspeito ser traficante de entorpecentes.

Caso seja necessário, maiores informações e uma possível parceria serão solicitadas à Polícia Civil (PC) de PÉ, para facilitar a compreensão do caso.

Até o momento, a única pista é o veículo utilizado para cometer o crime. Um Ford na cor prata, com a placa padrão Mercosul. Este automóvel teria sido o mesmo utilizado pelos dois responsáveis que chegaram atirando contra a vítima.

Para ajudar nas investigações a população poderá entrar em contato direto com a polícia através do Disque Denúncia, pelo número de telefone 181.