MP investiga festa clandestina na Barra de São Miguel
Evento ocorreu no último sábado (15)
O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) vai investigar a festa clandestina que ocorreu no último sábado (14), no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. As imagens do evento viralizaram nas redes sociais, mostrando diversas pessoas aglomeradas e sem máscara.
O órgão informou que já existem dois procedimentos em andamento, um criminal, para apurar a responsabilidade do organizador do evento; e um cível, para averiguar a possível omissão do município, que, apesar de saber da festa, não interditou.
Ambas investigações serão apuradas pelo promotor Vinicius Ferreira Calheiros Alves. De acordo com o atual decreto de Distanciamento Social Controlado, os eventos autorizados podem acontecer com uma limitação de 100 pessoas para locais ao ar livre ou 50 pessoas em locais fechados.
Por meio de nota, a secretária municipal de Saúde, Arachele Loureiro Cavalcante Medeiros, disse que nenhuma solicitação para realização do evento foi realizada junto à Prefeitura.
A nota diz ainda que, após tomar conhecimento da denúncia, a Vigilância Sanitária foi requisitada no local e a procuradoria do Município, assim como os demais órgãos envolvidos, foram notificados.
“Não compactuamos com qualquer nível de transgressão às normas impostas pelas autoridades sanitárias - em nível federal, estadual ou municipal - diante da Pandemia que continua fazendo inúmeras vítimas fatais”, concluiu.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
