Decisão judicial devolve comando do PDT de Maceió a Judson Cabral
Magistrado estabeleceu multa diária de R$ 500,00 em caso de descumprimento

O juiz Gilvan Santana Oliveira, da 9ª Vara Cível de Maceió, acolheu recurso apresentado pelo ex-deputado Judson Cabral a respeito do direito de permanecer no cargo de presidente do diretório municipal do PDT.
A decisão foi concedida em caráter liminar. Em caso de descumprimento, o magistrado determinou multa diária no valor de R$ 500,00.
Cabral foi afastado do cargo pela Executiva Estadual do partido, no dia 27 de julho, através de decisão do presidente da legenda em Alagoas, Jurandir Boia, que informou a renúncia de mais 50% dos membros do diretório local.
Boia dissolveu o diretório municipal e nomeou uma comissão provisória, que tinha como presidente o superintende da Superintendência de Iluminação Publica de Maceió (SIMA), João Folha.
Com o retorno de Judson Cabral ao comando do PDT da Capital, o partido expõe sua divisão e coloca em risco os planos para as eleições de 2022.
O presidente em exercício da Executiva Estadual Jurandir Boia ainda não se pronunciou a respeito do assunto.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
