Decisão judicial devolve comando do PDT de Maceió a Judson Cabral
Magistrado estabeleceu multa diária de R$ 500,00 em caso de descumprimento

O juiz Gilvan Santana Oliveira, da 9ª Vara Cível de Maceió, acolheu recurso apresentado pelo ex-deputado Judson Cabral a respeito do direito de permanecer no cargo de presidente do diretório municipal do PDT.
A decisão foi concedida em caráter liminar. Em caso de descumprimento, o magistrado determinou multa diária no valor de R$ 500,00.
Cabral foi afastado do cargo pela Executiva Estadual do partido, no dia 27 de julho, através de decisão do presidente da legenda em Alagoas, Jurandir Boia, que informou a renúncia de mais 50% dos membros do diretório local.
Boia dissolveu o diretório municipal e nomeou uma comissão provisória, que tinha como presidente o superintende da Superintendência de Iluminação Publica de Maceió (SIMA), João Folha.
Com o retorno de Judson Cabral ao comando do PDT da Capital, o partido expõe sua divisão e coloca em risco os planos para as eleições de 2022.
O presidente em exercício da Executiva Estadual Jurandir Boia ainda não se pronunciou a respeito do assunto.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
