Acidentes

Caminhão desgovernado invade casa e atinge moradora no Bebedouro

Idosa foi socorrida ao Hospital Geral do Estado

Por 7Segundos 19/08/2021 16h04 - Atualizado em 19/08/2021 18h06
Caminhão desgovernado invade casa e atinge moradora no Bebedouro
Momento em que vizinhos tentavam socorrer idosa - Foto: Reprodução

Uma residência teve sua frente destruída no início da tarde desta quinta-feira (19), na Travessa dos Prazeres, no bairro da Chã de Bebedouro. O caminhão perdeu o freio e atingiu a residência e a moradora da casa.

O motorista do caminhão, que transportava bebidas, afirmou que tentou utilizar o freio de mão quando percebeu que o freio normal do veículo não funcionava. Ao atingir a residência, a parede da casa desabou sobre a moradora, chamada Claudinete de Lima Costa, de 69 anos.

Claudinete foi socorrida por vizinhos e pelo condutor do caminhão, que ficou no local após o acidente e disse que iria arcar com os prejuízos. A idosa tinha ferimentos na face e dores nos membros inferiores, causadas por uma possível fratura.

Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Segundo o HGE, Claudinete chegou acordada e conversando normalmente quando deu entrada no hospital às 13h25, e foi atendida na área Vermelha de Trauma, onde foi submetida a exames de imagem para descarte de fraturas. 

As outras moradoras, a filha e duas netas de Claudinete, não se encontravam em casa no momento do acidente.