Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 para adolescentes em Maceió
Os grupos serão divididos de acordo com as iniciais de seu primeiro nome
A Prefeitura de Maceió anunciou um novo calendário de vacinação contra a Covid-19 para o grupo de adolescentes nesta quarta-feira (25). Agora a população de 17 anos com as iniciais de A a G poderão receber a sua primeira dose de imunizantes em todos os postos da capital.
A vacinação do grupo de adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades também se inicia na mesma data, contudo estes só terão direito a sua dose nos drive-thrus da capital. (Confira o calendário completo ao final da matéria)
Na quinta-feira (26) a população de 17 anos com inicias de seu primeiro nome começando com as letras de H à N estarão aptas a receber suas vacinas em quaisquer postos da capital e o grupo de adolescentes de 12 aos 17 com comorbidade segue ocorrendo somente nos drive-thrus.
Já na sexta-feira (27) se vacinam jovens de 17 anos com as inicias de O à Z em todos os postos, enquanto adolescentes de 12 aos 17 continuam ocorrendo somente nos drive-thrus da capital.
Somente no próximo sábado (28) se dará início as imunizações de pessoas com 16 anos, seguindo com todas as letras do alfabeto até a próxima segunda-feira (30). Para se vacinar com a primeira dose, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).
Confira em maiores detalhes
QUARTA-FEIRA (25)
17 anos com inicias do primeiro nome de A à Z em todos os postos
12 aos 17 anos com comorbidade anos exclusivamente nos drive-thrus.
QUINTA-FEIRA (26)
17 anos com iniciais do primeiro nome de H à N em todos os postos
12 aos 17 anos com comorbidade anos exclusivamente nos drive-thrus.
SEXTA-FEIRA (27)
17 anos com inicias do primeiro nome de O à Z em todos os postos
12 aos 17 anos com comorbidade anos exclusivamente nos drive-thrus.
SÁBADO (28)
16 anos com inicias do primeiro nome de A à G em todos os postos
12 aos 17 anos com comorbidade anos exclusivamente nos drive-thrus.
DOMINGO (29)
16 anos com inicias do primeiro nome de H à N em todos os postos
12 aos 17 anos com comorbidade anos exclusivamente nos drive-thrus.
SEGUNDA-FEIRA (30)
16 anos com inicias do primeiro nome de O à Z em todos os postos
12 aos 17 anos com comorbidade anos exclusivamente nos drive-thrus.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
