JHC anuncia vacinação contra Covid-19 para adolescentes em Maceió
Público de 17 anos com e sem comorbidades pode se vacinar a partir desta quarta-feira (25)
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou nesta terça-feira (24) novo calendário de vacinação contra a Covid-19, dando início à imunização da população adolescente.
A nova etapa de vacinação, com a primeira dose para a população 17 anos, terá início nesta quarta-feira (25), segmentada pelas letras iniciais de A a G em todos os pontos de vacinação. Na mesma data, começa a vacinação dos adolescentes com comorbidades dos 12 aos 17 anos, exclusivamente nos drive-thrus.
O calendário segue na quinta-feira (26), com a imunização da população de 17 anos da letra H à letra N em todos os pontos de vacinação, e adolescentes com comorbidades dos 12 aos 17 anos, exclusivamente nos drive-thrus.
Na sexta-feira (27), vacinam-se os adolescentes de 17 anos da letra O à letra Z em todos os pontos de vacinação, e adolescentes com comorbidades dos 12 aos 17 anos, exclusivamente nos drive-thrus.
Sábado começa 16+
O calendário avança mais uma casa no sábado (28), quando terá início a vacinação dos adolescentes de 16 anos, começando pelas letras iniciais A a G em todos os pontos de vacinação, e adolescentes com comorbidades dos 12 aos 17 anos, exclusivamente nos drive-thrus.
No domingo (29), será a vez dos adolescentes de 16 anos da letra H à letra N em todos os pontos de vacinação, e adolescentes com comorbidades dos 12 aos 17 anos, exclusivamente nos drive-thrus.
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
