Cultura

[Vídeo] Polícia Militar comemora Dia do Soldado com momento musical em Penedo

Integrantes do 11º BPM se reuniram para celebrar a data

Por 7Segundos com Assessoria 24/08/2021 19h07
[Vídeo] Polícia Militar comemora Dia do Soldado com momento musical em Penedo
11º Batalhão de Polícia Militar celebra Dia do Soldado - Foto: Assessoria

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) comemorou o dia do soldado nesta terça-feira (24) com um momento cultural, onde recebeu o projeto “Doctrina da Rainha”, responsável por ensinar musicalização para crianças e adolescentes de comunidades carentes de Penedo.

Durante o evento a professora Regina, juntamente com seus alunos, executaram várias músicas do cancioneiro popular brasileiro e internacionais, homenageando os policiais do 11º BPM, fazendo menção aos policiais de Alagoas. (Confira um vídeo do momento ao final da matéria)

Logo após a apresentação das crianças o 1º Tenente Irland, capelão da Polícia Militar de Alagoas, celebrou um culto, agradecendo a Deus pela proteção que tem dado aos policiais, e celebrando esta data tão especial.

Ao Final o Tenente-coronel Coutinho agradeceu a presença de todos, falando da importância do policial para à sociedade, dando proteção e acolhimento nos momentos que a população mais precisa.

Em seguida foi feito um sorteio de brindes e após, as crianças junto com os militares e convidados, seguiram para um coffee break oferecido a todos.