Renan Filho anuncia vacinação imediata contra a Covid-19 para adolescentes
Gestor utilizou as suas redes sociais para fazer o anúncio

O governador Renan Filho (MDB) utilizou as suas redes sociais na noite desta terça-feira (24) para anunciar a vacinação imediata do grupo de adolescentes.
Em seu Twitter, o gestor executivo do Estado também informou o encerramento da imunização do grupo de adultos a partir dos 18 anos e teceu elogios a atuação prestada pelos municípios na conclusão de seus calendários.
“Anuncio à população alagoana que iniciaremos IMEDIATAMENTE a vacinação dos nossos adolescentes. Acompanhe o calendário da sua cidade. Vamos vencer essa pandemia juntos”, disse Renan Filho.
Encerrando o seu pronunciamento, o anúncio sobre o ínicio imediato da vacinação dos adolescentes foi feita. “Boa noite! Se liga aí!!! Estamos encerrando a vacinação dos adultos a partir de 18 anos em AL. Parabéns aos municípios alagoanos que estão aproximam da meta de finalizar a primeira etapa, imunizando os adultos com pelo menos a primeira dose da vacina”, publicou.
Em Maceió, a vacinação para o grupo de jovens com 17 anos terá início a partir desta quarta-feira (25). Clique aqui para conferir o calendário de vacinação.

Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cão farejador faz treinamento em transportadora de Arapiraca e descobre drogas enviadas do Paraná

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
