Covid -19

Renan Filho anuncia vacinação imediata contra a Covid-19 para adolescentes

Gestor utilizou as suas redes sociais para fazer o anúncio

Por 7Segundos 24/08/2021 20h08 - Atualizado em 24/08/2021 20h08
Renan Filho anuncia vacinação imediata contra a Covid-19 para adolescentes
Renan Filho - Foto: Reprodução/Web

O governador Renan Filho (MDB) utilizou as suas redes sociais na noite desta terça-feira (24) para anunciar a vacinação imediata do grupo de adolescentes.

Em seu Twitter, o gestor executivo do Estado também informou o encerramento da imunização do grupo de adultos a partir dos 18 anos e teceu elogios a atuação prestada pelos municípios na conclusão de seus calendários.

“Anuncio à população alagoana que iniciaremos IMEDIATAMENTE a vacinação dos nossos adolescentes. Acompanhe o calendário da sua cidade. Vamos vencer essa pandemia juntos”, disse Renan Filho.

Encerrando o seu pronunciamento, o anúncio sobre o ínicio imediato da vacinação dos adolescentes foi feita. “Boa noite! Se liga aí!!! Estamos encerrando a vacinação dos adultos a partir de 18 anos em AL. Parabéns aos municípios alagoanos que estão aproximam da meta de finalizar a primeira etapa, imunizando os adultos com pelo menos a primeira dose da vacina”, publicou.

Em Maceió, a vacinação para o grupo de jovens com 17 anos terá início a partir desta quarta-feira (25). Clique aqui para conferir o calendário de vacinação.