TJ-AL irá realizar mutirão voltado a comunidade LGBTQIA+
O mutirão foi uma solicitação do Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (Caerr)
No próximo dia 24 de setembro, O Tribunal de Justiça de Alagoas realizará um evento voltado a comunidade LGBTQIA+ onde irá ocorrer um mutirão com casamento coletivo e ações judiciais de mudança de nome e gênero para pessoas transgênero.
Com apoio do Centro Universitário Uninassau, o mutirão foi uma solicitação do Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (Caerr). Interessados devem procurar o Centro pelo número (82) 9-8158-3098 (Whatsapp) ou na sede que fica no bairro do Clima Bom, no endereço: rua Supervisor Ivaldo Ferino, 413.
Para pessoas transgêneros que desejam fazer a retificação do nome, é preciso apresentar os documentos de identificação, comprovante de residência e testemunhas que comprovem que a pessoa é conhecida socialmente por aquele nome e gênero, para a realização da mudança.
As ações serão feitas online e presencialmente, visando a segurança sanitária dos voluntários além de visar atender indivíduos com dificuldades de acessos aos meios digitais.
Últimas notícias
Samyr Malta é definido como relator do Plano Diretor de Maceió
Rafael Brito celebra conquista dos trabalhadores com fim da escala 6x1
Funcionária se junta a ato para celebrar fim da 6×1
PEC da Segurança: governo articula emenda para reduzir maioridade penal
Viçosa paga R$ 800 mil por Bell Marques e supera teto sugerido pela AMA
Gil do Vigor comemora avanço do fim da escala 6x1: “Vitória histórica”
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
