Geral

Procurador alagoano desparece com filho e mãe entra na justiça para tê-lo de volta

Aluísio Lundgren Correa Régis estaria impedindo a criança de conversar com sua mãe

Por 7Segundos com Correio Braziliense 30/08/2021 10h10 - Atualizado em 30/08/2021 10h10
Procurador alagoano desparece com filho e mãe entra na justiça para tê-lo de volta
Caso aconteceu em Brasília - Foto: Reprodução/Web

O procurador estadual Aluísio Lundgren Corrêa Régis está sendo acusado de ter desaparecido com o seu filho de 10 anos de idade, após ter viajado com ele para São Paulo, no final do mês de junho.

Segundo a mãe da criança, a empresária Anne Aline Lopes Ramalho, o procurador teria levado o seu filho mais novo e com o seu irmão mais velho, contudo apenas o maior teria retornado para sua casa, em João Pessoa, na Paraíba.

Conforme o seu relato, as crianças possuem guarda compartilhada com o pai, porém ela nunca teria passado tanto tempo sem conseguir entrar em contato com o caçula. A sua última conversa teria ocorrido no dia 31 de Julho e desde então ela foi bloqueada no Whatsapp da criança e tem suas ligações recusadas.

Seu irmão mais velho também tem tido dificuldades de entrar em contato com menor. Até o momento, somente os tios do menino tem conseguido entrar em contato com a criança, através de ligações mediadas pelo procurador.

Inconformada com a situação, Anne Aline entrou com uma Ação de Busca e Apreensão do Menor em João Pessoa e foi concedida uma liminar para que seu filho retornasse para sua residência.

Em decorrência da ação judicial, buscas foram feitas na residência de Aluísio Lundgren, em Brasília, contudo nenhuma pessoa foi encontrada. De acordo com a mãe, o pai teria fugido com a criança para Pirenópolis, em Goiás.