Quedas e colisões com motocicletas lideram atendimentos no HEA durante o fim de semana
Ao todo 435 pacientes foram acolhidos na unidade no plantão do fim de semana
O plantão do último fim de semana, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, foi marcado por muitos acidentes de trânsito, principalmente em relação aos sinistros envolvendo motocicletas. Segundo dados divulgados pela unidade hospitalar, na manhã desta segunda-feira (30), 435 pacientes foram acolhidos entre a sexta-feira (27) e o domingo (29).
A unidade hospitalar atendeu 116 pessoas feridas em acidentes no trânsito. Desse total, 103 apenas por acidentes envolvendo motocicletas, a exemplo de quedas e colisões.
Ainda foram registrados 77 casos de queda da própria altura e 13 por queda de altura. Quarenta e seis pessoas deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste por estar com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho.
Oito pessoas foram assistidas em decorrência de picadas de escorpião, duas por agressão física e seis após serem mordidas por cachorros. Das 435 pessoas atendidas no Hospital de Emergência do Agreste no último fim de semana, 405 foram liberadas, após receberem alta médica.
Veja também
Últimas notícias
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
