Assistência Social abre edital de seleção para o programa Criança Feliz
Serão ofertadas 36 vagas, além do cadastro de reserva
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está ofertando 36 vagas mais cadastro de reserva para diversos cargos para Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (06).
Entre as vagas, estão: de coordenador administrativo (Ensino superior em qualquer área do conhecimento) com duas vagas; coordenador técnico (Ensino superior completo em Serviço Social ou Psicologia), com 1 vaga; supervisor de equipe (Ensino superior completo em Serviço Social, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Pedagogia) com quatro vagas; e visitador social (Nível Médio) com 29 vagas, mais duas vagas destinadas à pessoas com deficiência.
A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os títulos apresentados serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo Público. Os candidatos aprovados no PSS serão contratados por um período de 12 meses, admitida a prorrogação, desde que a sua duração total não ultrapasse o prazo de 24 meses.
Inscrições
As inscrições para o PSS serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico, entre às 00h01m do dia 20 de setembro de 2021, e às 23h59min do dia 21 de setembro de 2021. O candidato poderá optar por até dois cargos neste processo seletivo. E, para cada inscrição, deverá ser entregue uma apresentação respectiva.
O modelo do currículo utilizado para a inscrição será obrigatoriamente o que se encontra Anexo I do edital, sendo vedado o seu envio com preenchimento manual. Todos os documentos anexados para fins de análise deverão estar perfeitamente legíveis, corretamente classificados e exclusivamente no formato PDF. Não serão aceitos documentos enviados em qualquer outro formato.
Programa Criança Feliz
O Criança Feliz apoia e acompanha o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilita o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam. O programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos e acontece nos bairros do Vergel do Lago, Bom Parto, Trapiche, Ponta Grossa, Cruz das Almas, Jacarecica, São Jorge, Jacintinho e Benedito Bentes.
A iniciativa do governo federal tem como público alvo crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias, e crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
