Assistência Social abre edital de seleção para o programa Criança Feliz
Serão ofertadas 36 vagas, além do cadastro de reserva
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está ofertando 36 vagas mais cadastro de reserva para diversos cargos para Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (06).
Entre as vagas, estão: de coordenador administrativo (Ensino superior em qualquer área do conhecimento) com duas vagas; coordenador técnico (Ensino superior completo em Serviço Social ou Psicologia), com 1 vaga; supervisor de equipe (Ensino superior completo em Serviço Social, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Pedagogia) com quatro vagas; e visitador social (Nível Médio) com 29 vagas, mais duas vagas destinadas à pessoas com deficiência.
A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os títulos apresentados serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo Público. Os candidatos aprovados no PSS serão contratados por um período de 12 meses, admitida a prorrogação, desde que a sua duração total não ultrapasse o prazo de 24 meses.
Inscrições
As inscrições para o PSS serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico, entre às 00h01m do dia 20 de setembro de 2021, e às 23h59min do dia 21 de setembro de 2021. O candidato poderá optar por até dois cargos neste processo seletivo. E, para cada inscrição, deverá ser entregue uma apresentação respectiva.
O modelo do currículo utilizado para a inscrição será obrigatoriamente o que se encontra Anexo I do edital, sendo vedado o seu envio com preenchimento manual. Todos os documentos anexados para fins de análise deverão estar perfeitamente legíveis, corretamente classificados e exclusivamente no formato PDF. Não serão aceitos documentos enviados em qualquer outro formato.
Programa Criança Feliz
O Criança Feliz apoia e acompanha o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilita o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam. O programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos e acontece nos bairros do Vergel do Lago, Bom Parto, Trapiche, Ponta Grossa, Cruz das Almas, Jacarecica, São Jorge, Jacintinho e Benedito Bentes.
A iniciativa do governo federal tem como público alvo crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias, e crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
