Trabalhadores da Veleiro decidem manter paralisação por tempo indeterminado
Outras empresas estão suprindo a necessidade das outras linhas
Após paralisarem suas atividades na manhã desta sexta-feira (10), funcionários da empresa de ônibus Veleiro se reuniram novamente e decidiram continuar a greve, e desta vez, por tempo indeterminado.
Os trabalhadores informam que estão com os salários atrasados há dois meses e o 13° ainda não foi pago. Afirmam também que estão há sete anos sem receber ticket alimentação e não há depósito do FGTS.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) relembrou que a Veleiro já foi autuada por outras irregularidades e que pode ser punida de forma mais severa caso as providências não sejam tomadas.
O Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) autorizou que outras empresas que atendem a mesma região da Veleiro à reforcem as linhas operadas pela empresa.
Últimas notícias
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Polícia prende suspeito por assassinato a facadas no município de União dos Palmares
Radialista Genival Alves morre aos 54 anos em Arapiraca
João Gomes brinca com presença de professoras em show: 'Corrigir prova que é bom...'
Motociclista sofre queda ao bater em corrente de proteção no Mosteiro de São Bento
Com Ratos de Porão, Vibrações e bandas locais, São Rock agita Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
