Polícia

Conclusão do caso Rhaniel Pedro será divulgada em breve

Investigações envolvendo a morte do menino serão divulgadas em poucos dias

Por 7Segundos 13/09/2021 11h11
Conclusão do caso Rhaniel Pedro será divulgada em breve
Rhaniel Pedro - Foto: Reprodução

O resultado definitivo das investigações envolvendo o assassinato do menino Rhaniel Pedro, encontrado morto com sinais de abuso sexual no bairro do Clima Bom, em maio deste ano, deve ser divulgado em breve.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o responsável pelas investigações está de férias no momento e após o seu retorno um relatório final deverá ser divulgado.

A demora em elucidar o crime se deu por conta das investigações envolvendo o caso precisarem contar com o apoio de perícias e de entrevistas com diversas pessoas envolvidas com a criança. Contudo, após meses o assassinato finalmente será explicado.

Últimos acontecimentos

O padrasto de Rhaniel foi preso após se constatar que ele abusou sexualmente de uma menina de 12 anos, em junho deste ano. Após a sua prisão, foram levantadas suspeitas do seu envolvimento na morte de seu enteado.

Ainda no mesmo mês, um mecânico de 45 anos foi preso acusado de ter violentado três crianças de 6 a 12 anos de idade no bairro do Clima Bom. Até o momento, não foi divulgada nenhuma evidência oferecendo uma prova capaz de condenar ambos os presos.