Justiça determina suspensão da greve dos policiais penais em Alagoas
Sinaspen vai realizar uma assembleia na quarta-feira (22) para debater a decisão da Justiça e quais encaminhamentos serão tomados

O juiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho acatou, em partes, o pedido de tutela de urgência do Governo do Estado de Alagoas para determinar a suspensão da greve dos policiais penais nas unidades prisionais na capital e no interior. A decisão visa "assegurar a manutenção do atendimento integral de todos os serviços públicos referentes ao sistema prisional".
Quem não cumprir fica sujeito à uma multa diária de R$ 5 mil, limitada a R$ 50 mil, especialmente, no que se refere a retomada das visitas; entrega de mantimentos à população carcerária; atendimento de advogados e defensores públicos; recebimento de presos; saída de presos para trabalhos externos; transferências internas, dentre outras atividades de relevante interesse social e de segurança.
O portal 7Segundos entrou em contato com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Servidores e Trabalhadores do Sistema Prisional do Estado de Alagoas (SINASPEN), Vitor Leite, que afirmou ainda não ter sido notificado oficialmente e que ficou sabendo da notícia apenas pela imprensa.
A categoria vai realizar uma assembleia na quarta-feira (22) para debater a decisão da Justiça e quais encaminhamentos serão tomados. O encontro deve ocorrer às 9h no sistema prisional do Estado.
Últimas notícias

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana

Suspeito de violência doméstica é flagrado dirigindo embriagado na Cidade Universitária

Chácara em Arapiraca é alvo de furto durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
