Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Marechal
Flagrante foi registrado na rua da Estiva, no bairro Taperaguá

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam na tarde dessa quinta-feira (23) um jovem e apreendeu um adolescente, acusados de tráfico de drogas.
De acordo com o chefe de operações da distrital, Antônio Augusto, os policiais civis estavam realizando rondas na região da rua da Estiva, no bairro de Taperaguá, naquela cidade, quando observaram duas pessoas em atitudes suspeitas.
Os dois foram abordados e com eles a polícia encontrou “bombinhas” de maconha. E, após uma busca no perímetro da abordagem, encontrou-se mais 108 “bombinhas” da mesma droga, além de pedaços prensados, num total de 498 gramas do entorpecente.
Os acusados e a droga foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circustanciado (BOC), análogo ao crime de tráfico de drogas para o menor que já havia sido detido pelo mesmo crime há menos de três meses.
Já o jovem maior ficou preso pelo crime de tráfico de drogas, estando agora à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Polícia identifica suspeito de chacina em Estrela de Alagoas e aponta motivação por ciúmes

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
