SMTT informa que empresas do transporte coletivo devem assumir linhas da Veleiro
Superintendente André Costa listou três possibilidades para o futuro do lote 300
Após o rompimento da Veleiro com a Prefeitura de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que as demais empresas do transporte coletivo da capital devem assumir as linhas do lote 300, que eram atendidas pela empresa.
A informação foi divulgada pelo superintendente da SMTT, André Costa, durante entrevista à TV Gazeta na manhã desta quinta-feira (30). "Os serviços da Veleiro foram interrompidos no mesmo dia em que os funcionários entraram em greve. Nesta mesma data, sentamos com as outras empresas para cobrirem as linhas".
Atualmente a necessidade está sendo suprida por outras empresas. Quando perguntado sobre uma solução definitiva, o superintendente listou três possibilidades: a própria prefeitura pode assumir; pode ser realizada uma licitação emergencial; ou as demais empresas que operam na capital assumem as linhas.
Segundo André, por conta da inviabilidade técnica da empresa, que sequer consegue pagar os funcionários, é improvável que a Veleiro volte a operar em Maceió. "Nossa maior preocupação é em não deixar a população sem atendimento".
Últimas notícias
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Arapiraquense com leucemia precisa de doações diárias de sangue para ter chances de cura
Homem é baleado em atentado na zona rural de Igreja Nova e segue internado
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Polícia prende suspeito por assassinato a facadas no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
