Comércio de Maceió inicia contratações para o final de ano
O 7Segundos conversou sobre o assunto com a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo
Dia das Crianças, Black Friday, Natal: estes são os feriados e campanhas que mais movimentam o comércio no ano inteiro. Em razão disso e com a flexibilização do distanciamento social no estado, lojas do comércio de Maceió já começaram a procurar por funcionários temporários.
Em entrevista ao 7Segundos, a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, disse que as empresas estão recebendo currículo para as contratações temporárias para o fim de ano.
Andreia contou que as contratações servirão tanto para reforçar as lojas, como para retomar o quadro de funcionários pré-pandemia, já que muitos foram despedidos por motivos econômicos.
Ela ainda deu esperança aos que foram despedidos na época. “A gente acredita, sim, que o comércio vai contratar. Vai chamar aquele excelente funcionário, que saiu por motivos da economia”, afirmou.
Por fim, disse que o momento é bom para a retomada da economia no município e para as pessoas que procuram por um emprego fixo, Segundo Andreia, estatísticas indicam que 25% das pessoas que são contratadas como extras, acabam como fixas.
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
