Eleições

Sem decisão de Renan, é cedo especular sobre eleições, diz Nezinho

Deputado estadual concedeu entrevista ao programa Antena Manhã

Por 7Segundos 11/10/2021 10h10 - Atualizado em 11/10/2021 10h10
Sem decisão de Renan, é cedo especular sobre eleições, diz Nezinho
Deputado Ricardo Nezinho - Foto: Assessoria

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) acredita que ainda é cedo especular qualquer cenário para as eleições de 2022. Ele foi questionado sobre o assunto nesta segunda-feira (11), durante entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7.

Para o emedebista, nada será definido enquanto o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), não informar se sairá ou não para o Senado Federal.

“Até então nada vai andar ou se definir. Há especulações de todas as formas, mas não existe nenhum nome que se coloque como candidato”, afirmou.

Como os políticos fazem parte do mesmo partido, Ricardo Nezinho também foi questionado sobre o que ele acredita que pode acontecer.

“Ele fez uma gestão que vai ficar para história. Com recursos próprios, houve investimentos em Educação, Saúde, Infraestrutura, concursos públicos. Tudo isso lhe deu a oportunidade de escolher se fica ou não. É uma decisão puramente pessoal, foge das tratativas políticas”.

Políticas para idosos


No mês passado, o parlamentar protocolou projeto de lei dispondo sobre as finalidades e as diretrizes de Política Estadual da Pessoa Idosa. Ele também aproveitou a entrevista para falar sobre o assunto.

“Quando você cuida do idoso, você está cuidando do seu futuro. Também é importante mudar a cultura e o pensamento das pessoas. Ser idoso não é sinônimo de incapacidade”.