Sem decisão de Renan, é cedo especular sobre eleições, diz Nezinho
Deputado estadual concedeu entrevista ao programa Antena Manhã
O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) acredita que ainda é cedo especular qualquer cenário para as eleições de 2022. Ele foi questionado sobre o assunto nesta segunda-feira (11), durante entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7.
Para o emedebista, nada será definido enquanto o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), não informar se sairá ou não para o Senado Federal.
“Até então nada vai andar ou se definir. Há especulações de todas as formas, mas não existe nenhum nome que se coloque como candidato”, afirmou.
Como os políticos fazem parte do mesmo partido, Ricardo Nezinho também foi questionado sobre o que ele acredita que pode acontecer.
“Ele fez uma gestão que vai ficar para história. Com recursos próprios, houve investimentos em Educação, Saúde, Infraestrutura, concursos públicos. Tudo isso lhe deu a oportunidade de escolher se fica ou não. É uma decisão puramente pessoal, foge das tratativas políticas”.
Políticas para idosos
No mês passado, o parlamentar protocolou projeto de lei dispondo sobre as finalidades e as diretrizes de Política Estadual da Pessoa Idosa. Ele também aproveitou a entrevista para falar sobre o assunto.
“Quando você cuida do idoso, você está cuidando do seu futuro. Também é importante mudar a cultura e o pensamento das pessoas. Ser idoso não é sinônimo de incapacidade”.
Últimas notícias
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Marina JHC participa de celebração pelos 111 anos da Assembleia de Deus em Alagoas
Ziane Costa celebra chegada de nove novos cursos da Ufal ao Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
