Sem decisão de Renan, é cedo especular sobre eleições, diz Nezinho
Deputado estadual concedeu entrevista ao programa Antena Manhã
O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) acredita que ainda é cedo especular qualquer cenário para as eleições de 2022. Ele foi questionado sobre o assunto nesta segunda-feira (11), durante entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7.
Para o emedebista, nada será definido enquanto o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), não informar se sairá ou não para o Senado Federal.
“Até então nada vai andar ou se definir. Há especulações de todas as formas, mas não existe nenhum nome que se coloque como candidato”, afirmou.
Como os políticos fazem parte do mesmo partido, Ricardo Nezinho também foi questionado sobre o que ele acredita que pode acontecer.
“Ele fez uma gestão que vai ficar para história. Com recursos próprios, houve investimentos em Educação, Saúde, Infraestrutura, concursos públicos. Tudo isso lhe deu a oportunidade de escolher se fica ou não. É uma decisão puramente pessoal, foge das tratativas políticas”.
Políticas para idosos
No mês passado, o parlamentar protocolou projeto de lei dispondo sobre as finalidades e as diretrizes de Política Estadual da Pessoa Idosa. Ele também aproveitou a entrevista para falar sobre o assunto.
“Quando você cuida do idoso, você está cuidando do seu futuro. Também é importante mudar a cultura e o pensamento das pessoas. Ser idoso não é sinônimo de incapacidade”.
Últimas notícias
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Polícia apura morte de jovem atingido por corda em Chã Preta
Mega da Virada recebe apostas com prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
Vereador bolsonarista avalia crescimento da direita e disputa pela Prefeitura de Arapiraca
Deputado articula virada na Assembleia Legislativa contra privatização da Ceasa
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
