Prefeito de Rio Largo vistoria obras no conjunto Hélio Vasconcelos
Gilberto Gonçalves esteve presente neste feriado
As obras de pavimentação e drenagem de todo o conjunto Hélio Vasconcelos no Complexo Brasil Novo em Rio Largo seguem a todo o vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade.
Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, estiveram vistoriando o andamento da drenagem e pavimentação do conjunto Hélio Vasconcelos. Segundo a Secretária Municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o resultado do investimento vai beneficiar diretamente a vida de quem reside no local. ‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, vão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’explicou.
As obras de pavimentação e drenagem são fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação e drenagem do conjunto é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.
As obras seguem em ritmo acelerado, e os próximos conjuntos beneficiados são: Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, e Terras de Utinga.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
