Infraestrutura

Defensoria Pública notifica Prefeitura de Maceió por obras inacabadas

Segundos os residentes do bairro, há mais de 30 anos não há projetos completos de drenagem e pavimentação no local

Por 7 segundos com assessoria 14/10/2021 09h09 - Atualizado em 14/10/2021 10h10
Defensoria Pública notifica Prefeitura de Maceió por obras inacabadas
Sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, em Maceió - Foto: Agência Alagoas

Após reclamações dos moradores do bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de maceió, Defensoria Pública oficia prefeitura por obras inacabadas de pavimentação. Segundos os residentes do bairro, há mais de 30 anos não há projetos completos de drenagem e pavimentação no local.

O defensor público e coordenador Núcleo de Proteção Coletiva da Defensoria Pública do Estado, Ricardo Antunes Melro, oficiou, nesta quinta-feira, 14, o Município de Maceió, cobrando informações e providências, imediatas, a fim de promover a adequada pavimentação de ruas localizadas na região do Tabuleiro do Martins.

A medida foi tomada após uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira (13), no Núcleo de Proteção Coletiva da instituição, localizado na Gruta de Lourdes.

“Fizeram algumas ruas e outras não, mas os resultados não foram bons pra ninguém. Antes a água escoava, mesmo não havendo a pavimentação, mas, para dar início às obras, eles desligaram a ligação que tinha antes e, agora, as casas da região são inundadas sempre que chove”, explicou o morador Júlio César Serafim Pacheco Lira, residente do local há 20 anos.