Ronaldo Lessa e representantes do PDT fazem ações a favor da população
Lideranças do partido tiveram a agenda cheia na última semana
Kátia Born, presidente da AMT (Ação da Mulher Trabalhista), esteve presente na Rádio Legalidade, na última quarta-feira (13) para bater um papo no podcast do programa Coisa de Mulher. Entre os assuntos abordados, estavam violência contra mulher, Outubro Rosa e mulheres na política.
Ainda na sede do partido, Ronaldo Lessa, o presidente licenciado do PDT AL e vice-prefeito da cidade de Maceió, esteve reunido na quinta-feira (14) com a vereadora Laís Brandão, da cidade de Mata Grande. O objetivo da reunião foi fortalecer o propósito de ambos com o partido.
Para finalizar a semana, na quinta-feira (14), João Folha, atual presidente da executiva municipal do PDT, esteve presente no evento do Mês do Servidor, realizado pela prefeitura de Maceió. Folha estava na companhia de Ronaldo Lessa, para marcar ainda mais esse momento de reconhecimento feito para os servidores.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
