Irmãos acusados de homicídio vão a júri nesta quarta (20), em Maceió
Sessão terá início às 9h e será conduzida pelo juiz Filipe Munguba, no Fórum do Barro Duro
Os irmãos Walisson Henrique Silva de Souza e Wilson Emílio Silva de Souza serão levados a júri popular pela 7ª Vara Criminal de Maceió. Os dois são acusados do homicídio de Gustavo Avelino Laurentino, ocorrido em 15 de julho de 2016, no bairro do Poço, na Capital. A sessão terá início às 9h e será conduzida pelo juiz Filipe Munguba.
O crime ocorreu por volta das 22h20, na rua Jornalista Lafaiete Belo. De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima morreu após ser atingida por disparos efetuados pelos réus. Ao ser interrogado, Walisson confessou o crime, alegando que ele e Gustavo haviam se desentendido. O réu, no entanto, negou envolvimento do irmão no homicídio, dizendo que seu comparsa havia sido outra pessoa, já falecida.
O réu Wilson, ao ser ouvido, negou participação no caso. Ambos foram pronunciados, em outubro de 2018, e serão julgados por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O julgamento será realizado no salão do 1º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro.
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
