Câmara de Maceió aprova reposição salarial de servidores da Prefeitura
Projeto segue agora para a sanção do do prefeito, João Henrique Caldas

Com a presença de 24 vereadores na sessão desta quarta-feira (20), a Câmara de Maceió aprovou o projeto de lei do Executivo que repõem em 3% o salário dos servidores municipais baseado na inflação.
O Executivo Municipal havia anunciado para os salários de outubro, mas alguns vereadores haviam debatido que precisava passar pela Casa de Mário Guimarães para ser efetivado. E após articulação do líder do governo, o projeto entrou em pauta para ser votado.
O relator especial da matéria, Siderlane Mendonça (PSB), recomendou que todos os seus colegas votassem favoráveis a matéria. Já Teca Nelma disse que era o início do reconhecimento do servidor.
Quem também discutiu o projeto foi Dr. Valmir de Melo: "Sabemos que não é o valor ideal ainda, mas nesse sentido a Prefeitura está cuidando das pessoas no fundamental das políticas públicas, cuidar do seu servidor".
Cleber Costa (PSB) pediu que a relação dos servidores com o Executivo se mantenha de forma "cordial" no decorrer da gestão.
O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para a sanção do prefeito, João Henrique Caldas (PSB).
Últimas notícias

Bombeiros realizam busca por cadáver em cacimba no bairro do Feitosa, em Maceió

Secult divulga programação de Alagoas da Primavera dos Museus 2025

Caso Albino: Um ano após prisão, Polícia Civil relembra captura de serial killer

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas

Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
