Viral

Mulher fica com dedos roxos após ter piolho-de-cobra preso no tênis

Jovem contou caso nas redes sociais, e fez um alerta: "sempre antes de colocar um sapato fechado, prestem muita atenção antes de calçá-los"

Por Metrópoles 02/11/2021 09h09
Mulher fica com dedos roxos após ter piolho-de-cobra preso no tênis
Mulher fica com dedo roxo por conta de piolho - Foto: Reprodução

A jovem Thassynara Vargas, de 25 anos, do Rio de Janeiro, ficou com os dedos dos pés roxos após um gongolo, animal conhecido popularmente como piolho-de-cobra, ficar preso em seu tênis. Ela compartilhou um relato do ocorrido em suas redes sociais, e contou que a sensação foi de “desespero total”.

Na última sexta-feira (29/10), ela se arrumou, calçou o tênis e chegou ao local de trabalho. Lá, percebeu algo estranho em seu calçado.

“Notei que tinha um bicho no meu sapato, quando bati o tênis vi que tinha um gongolo, matei ele, calcei o tênis novamente e segui com o meu dia. Quando eu cheguei em casa 19h, eu tirei um tênis, vi que o meu pé estava desse jeito”, contou no Twitter, junto a fotos do estado do pé.

Socorro!

Seus dedos ficaram completamente roxos por conta do piolho-de-cobra, e ela contou que pediu ajuda. “Comecei a gritar! A pedir socorro! Minha mãe me colocou no box, comecei a lavar o pé e nada dessa coisa sair. Liguei para o meu namorado e logo corremos para o hospital”, relatou.

No hospital, teve de ser avaliada por três médicos, e foi orientada a cuidar da ferida, que poderá durar entre 7 a 15 dias. Apesar da cor, ela diz não sentir nenhuma dor.

Mas fez o alerta a seus seguidores: “Sempre antes de colocar um sapato fechado, olhem, batam o calçado no chão, prestem muita atenção antes de calça-los. Por favor, tomem muito cuidado”.