Polícia Civil prende acusado de participar de assalto no bairro de Salvador Lira
Crime ocorreu em 2015
Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (05), acusado de participar de uma tentativa de assalto a mão armada, crime ocorrido no ano de 2015. A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob coordenação da delegada Maria Angelita.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado à época do crime pela vítima, dois homens armados tentaram levar sua motocicleta. A ocorrência foi registada no bairro do Salvador Lira, em Maceió.
Na fuga, o veículo apresentou problema e não funcionou. Eles então pegaram o telefone da vítima e a chave da moto. Um dos assaltantes chegou a puxar o gatilho da arma, que não disparou. Ao revistar os bolsos da vítima, houve mais uma tentativa de disparo e mais uma vez a arma falhou.
A vítima entrou em luta corporal com os assaltantes e chegou a levar pancadas na cabeça com o capacete antes dos suspeitos fugirem do local em um carro.
Um dos acusados, de 27 anos, foi denunciado pelo Ministério Público e sua prisão foi decretada pelo magistrado da 10ª Vara Criminal da Capital. Ele já responde outros processos pela prática de crimes de roubo e também receptação.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
