Moradores do conjunto Santa Maria fecham via após dias sem água
A BRK afirmou que a falta de água foi motivada por uma ruptura da adutora do Sistema de Aviação
Na manhã desta terça-feira (09), moradores do Conjunto Santa Maria, no bairro da Cidade Universitária, fecharam as duas vias da AL-101 em protesto após ficarem dias sem água.
No inicio dessa manhã os residentes do Conjunto queimaram pneus e impediu o trânsito da AL-101, próximo à entrada do Eustáquio Gomes.
Em nota a BRK falou sobre a reinvidicação dos moradores:
O Sistema Aviação, de responsabilidade da Casal, ainda não foi recuperado plenamente após ruptura da adutora e segue com o fornecimento comprometido. Deste modo, a BRK não está recebendo a água produzida pela Casal em quantidade suficiente para abastecer algumas regiões da parte alta de Maceió.
A BRK aguarda uma previsão da Casal sobre a retomada da operação plena do Sistema Aviação. Até que a situação seja normalizada, a empresa continuará disponibilizando caminhões-pipa para garantir o funcionamento das unidades de serviços essenciais e está buscando ampliar o atendimento para a população em geral. O serviço pode ser solicitado pelo 0800 771 0001, canal de atendimento que funciona 24 horas por dia.
BRK


Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
