MP cobra investigações em caso de violência policial em Marechal Deodoro
A portaria foi publicada no Diário Oficial do MPE desta sexta

O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou um procedimento administrativo para cobrar da Polícia Civil de Alagoas investigações sobre um suposto caso de violência policial ocorrido em setembro do ano passado no município de Marechal Deodoro.
A portaria, publicada no Diário Oficial do MPE desta sexta-feira (12), traz imagens dos hematomas deixados na vítima.
De acordo com o relato apresentado ao órgão, a mulher estava com seu filho de 5 anos na porta de casa à espera de um táxi quando as viaturas chegaram por volta das 22h.
Os policiais teriam perguntando com quem ela morava e, ao responder que era apenas com o filho, eles alegaram que estava mentindo e começaram a xingá-la. A vítima conta que os policiais entraram na casa, fizeram uma bagunça e a questionaram sobre seus remédios controlados. Por último, ela os acusa de jogar um celular em sua cabeça.
A portaria também traz o laudo do Instituo Médico Legal (IML) após a vítima realizar o exame de corpo de delito.
Últimas notícias

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

Caminhão colide com muro após perder controle em pista molhada na AL-110, em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
