MP cobra investigações em caso de violência policial em Marechal Deodoro
A portaria foi publicada no Diário Oficial do MPE desta sexta
O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou um procedimento administrativo para cobrar da Polícia Civil de Alagoas investigações sobre um suposto caso de violência policial ocorrido em setembro do ano passado no município de Marechal Deodoro.
A portaria, publicada no Diário Oficial do MPE desta sexta-feira (12), traz imagens dos hematomas deixados na vítima.
De acordo com o relato apresentado ao órgão, a mulher estava com seu filho de 5 anos na porta de casa à espera de um táxi quando as viaturas chegaram por volta das 22h.
Os policiais teriam perguntando com quem ela morava e, ao responder que era apenas com o filho, eles alegaram que estava mentindo e começaram a xingá-la. A vítima conta que os policiais entraram na casa, fizeram uma bagunça e a questionaram sobre seus remédios controlados. Por último, ela os acusa de jogar um celular em sua cabeça.
A portaria também traz o laudo do Instituo Médico Legal (IML) após a vítima realizar o exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
