Polícia

Mãe de Rhaniel e cunhado são transferidos para Sistema Prisional

Ana Patrícia foi presa na última sexta-feira (19)

Por 7Segundos 24/11/2021 18h06 - Atualizado em 24/11/2021 18h06
Mãe de Rhaniel e cunhado são transferidos para Sistema Prisional
Ana Patrícia foi presa na última sexta - Foto: Reprodução/ Tv Pajuçara

O delegado Ronilson Medeiros informou nesta quarta-feira (24) que a mãe do menino Rhaniel Pedro já foi transferida para o sistema prisional.

Ana Patrícia foi presa na última sexta-feira (19) junto com seu cunhado após as investigações apontarem ambos como autores da morte do menino, junto com o padrasto, Victor Oliveira.

De acordo com o delegado, a mulher ainda tentou se casar no dia da prisão para conseguir visitas íntimas. Além disso, teria dito que estava grávida, sendo desmentida pela irmã que confirmou a cirurgia de Ana Patrícia feita para não engravidar.

O padrasto Victor Oliveira, de 28 anos, estava preso desde junho pelo estupro de uma prima do menino, de 12 anos, mas teve novo mandado de prisão expedido. O irmão dele, Vagner Oliveira, 25, e a mãe de Rhaniel, Ana Patrícia Laurentino dos Santos, de 37 anos, foram presos na última sexta (19).

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada no bairro em que morava. À época, a versão apresentada pela família à polícia foi de que ele tinha desaparecido um dia antes, ao sair de casa para o reforço escolar.