5º Simpósio Nacional de Ouvidorias tem maior representatividade feminina da história do evento
Edição deste ano tem como tema “Governança Pública, Ouvidoria e Cidadania Digital”
A Ouvidora-Geral do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque e a Coordenadora da Ouvidoria, Alexandra Berto participaram do V Simpósio Nacional de Ouvidorias, promovido pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, em Manaus, de forma híbrida e será restrito apenas para convidados de outros Tribunais e suas Ouvidorias.
A edição deste ano, que tem como tema “Governança Pública, Ouvidoria e Cidadania Digital”, contará, ainda, com uma representatividade feminina maior, entre os debatedores, em relação às edições anteriores. Entre os palestrantes, Danielle Ventura, a Ouvidora-Geral do Sistema Único de Saúde (SUS).
O evento tem o objetivo aperfeiçoar as atividades na área de governança, e é fruto da parceria entre o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), o Instituto Amazonense de Direito Administrativo (Iada), a Rede de Ouvidorias do Amazonas, o Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) e a Escola de Contas Públicas do TCE-AM.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
