AMA e MP recomendam suspensão das festividades públicas de grande aglomeração
Reunião aconteceu após uma conversa com o Cosems e o PNI
Diante da nova variante Ômicron, o presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), Hugo Wanderley, se reuniu com o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Roberto. No encontro, eles decidiram lançar uma recomendação aos prefeitos e prefeitas para que suspendam festividades públicas de grande aglomeração.
A reunião aconteceu após uma conversa com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems) e o Programa Nacional de Imunização (PNI).
A AMA informou que irá contribuir com a divulgação da recomendação assim que for publicada oficialmente pelo MPE.
Segundo as instituições (AMA e MP), ainda não é o momento adequado para grandes aglomerações, principalmente as festividades públicas, enquanto não houver um total controle de segurança sanitária. “Nossa preocupação sempre foi, e vai continuar sendo, cuidar das pessoas e salvar vidas”, disse o presidente da AMA.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
