Homem que matou gari em coletivo é preso em Maceió
A família do suspeito alega que ele possui distúrbios mentais

O suspeito de ter esfaqueado o gari Renilson Freire de Souza na manhã desta segunda-feira (29) dentro de um transporte coletivo de Maceió foi preso na tarde de hoje pela Polícia Civil. A discussão foi iniciada após a vítima exigir que o homem usasse a máscara de proteção contra a Covid-19.
A operação durou aproximadamente 9 horas para identificar e prender o indivíduo. As denúncias feitas por populares e o trabalho da imprensa divulgando as imagens do agressor foram cruciais para que ele fosse localizado no bairro do Poço, parte baixa da capital alagoana.
Leia mais:
- Homem assassinado em coletivo era gari e estava a caminho do trabalho
- Morte de gari foi provocada por três golpes de instrumento perfuro-cortante, confirma IML
O delegado que ficou à frente do caso, Francisco Medson, informou que o suspeito não reagiu e confessou o crime no caminho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No momento da prisão ele estava com a arma do crime e vestido com duas bermudas: por baixo a que ele aparece nos registros no momento da ação criminosa e por cima uma outra peça, provavelmente usada para esconder vestígios que pudessem fazer a população identificá-lo.
A família do suspeito, que tem 37 anos, alega que ele têm distúrbios mentais, algo que só um médico poderá comprovar.
Agora, o delegado está esperando, não só os parentes do agressor, como também, o motorista do ônibus para identificar se a versão do uso da máscara é verdadeira já que o indivíduo apresentou uma outra versão da que havia sido repassada pela manhã.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
