Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de droga em Pilar
Flagrante foi dado no momento em que usuário, com criança nos braços, comprava droga

Policiais civis da Delegacia do Pilar prenderam na noite desta terça-feira (30), dois acusados de tráfico de drogas, em Pilar. Os jovens foram presos e três usuários foram detidos por comprar maconha no momento do flagrante, que se deu no Mercado Público da Chã do Pilar, com o apoio da Polícia Militar.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, os agentes já vinham fazendo um trabalho de monitoramento do local após receberem uma denúncia de tráfico no mercado. “Na noite de ontem, a equipe realizou o flagrante no momento em que a maconha era vendida por um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 anos. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, e autuados”, explicou.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que um jovem chegou para comprar drogas com o filho, de dois anos, no braço. O menor foi entregue para a mãe e o homem foi levado para Maceió, onde também foi autuado por portar droga para consumo próprio. “É um absurdo que alguém leve uma criança e colo para um ponto de venda de drogas. O caso será notificado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público”, frisou Sidney Tenório.
O delegado do Pilar destacou a importância de que a população participe do combate à criminalidade através de ligações para o disque-denúncia - 181. “Todas as informações são apuradas e o anonimato é garantido”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Homem agride e ameaça de morte a companheira após invadir redes sociais dela

Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no Tabuleiro dos Martins

Homem sai de casa para atender ligação e é assassinado a tiros no Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
