Programa Mais Médicos oferta vagas para 83 cidades alagoanas
Ao todo 284 vagas estão sendo ofertadas

O Ministério da Saúde (MS) publicou uma portaria no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (6) sobre a priorização e disponibilidade de vagas do programa Mais Médicos no País. Em Alagoas, estão sendo ofertadas 284 vagas.
A maioria das vagas ofertadas pelo programa está sendo destinada as zonas rurais adjacentes, com três vagas oferecidas para 52 municípios do sertão e agreste alagoano.
Enquanto isso, as vagas localizadas nas zonas urbanas totalizam 128, sendo ofertadas 4 para cada um dos 32 municípios dentro desta categoria. Entre as cidades urbanas ofertadas pelo programa, estão Maceió, Arapiraca, Rio Largo, Palmeira dos Índios, Maragogi e Marechal Deodoro.
Além das vagas ofertadas, a portaria ofereceu detalhes sobre como será feita a priorização dessas vagas e os critérios adotados pelo programa para a sua seleção. Para ler a portaria na íntegra, acesse este link.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
