Pai abandona crianças sozinhas no lar em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no povoado Porto da Rua
Um pai está sendo acusado de abandonar dois filhos sozinhos, dentro de casa, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado neste domingo (5), no povoado Porto da Rua, na comunidade do Alto do Bode.
Uma pessoa da comunidade percebeu que as duas crianças estavam sozinhas no imóvel e decidiu acionar o Conselho Tutelar. Quando a equipe do órgão chegou à travessa Francisco Lerindo encontraram uma menina de nove anos de idade e um menino de sete anos sozinhos.
De acordo com moradores do Alto do Bode, o pai das crianças se ausenta por volta das 8h e só retorna às 22h. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
O Conselho Tutelar encaminhou as crianças para a residência de parentes no município de Maragogi. Os militares fizeram buscas pelo genitor dos menores de idade, mas ele não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Homem morto a tiros em Arapiraca tinha passagem por tráfico de drogas
Moradores denunciam vazamento de água na Jatiúca; este é o 2º caso na semana
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
