Pai abandona crianças sozinhas no lar em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no povoado Porto da Rua
Um pai está sendo acusado de abandonar dois filhos sozinhos, dentro de casa, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado neste domingo (5), no povoado Porto da Rua, na comunidade do Alto do Bode.
Uma pessoa da comunidade percebeu que as duas crianças estavam sozinhas no imóvel e decidiu acionar o Conselho Tutelar. Quando a equipe do órgão chegou à travessa Francisco Lerindo encontraram uma menina de nove anos de idade e um menino de sete anos sozinhos.
De acordo com moradores do Alto do Bode, o pai das crianças se ausenta por volta das 8h e só retorna às 22h. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
O Conselho Tutelar encaminhou as crianças para a residência de parentes no município de Maragogi. Os militares fizeram buscas pelo genitor dos menores de idade, mas ele não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
