Seduc lança edital de novo PSS com 298 vagas para educação indígena
Inscrições podem ser realizadas entre os dias 9 e 10 de dezembro e o resultado está previsto para dia 19 de janeiro do próximo ano
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, no Diário Oficial do Estado (DOEAL) desta segunda-feira (6), o novo edital do Processo Seletivo Simplificado dos profissionais que devem atuar na educação indígena.
São 298 vagas para professores das disciplinas de Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática, História, Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Química e Geografia para atuarem tanto no ensino fundamental quanto no ensino médio. No PSS, há também vagas para professores da educação infantil e auxiliar de sala de aula.
Para se candidatar, basta enviar as documentações necessárias por meio do site sigepro.educacao.al.gov.br entre os dias 9 e 10 de dezembro. O resultado está previsto para ser publicado em 19 de janeiro.
As inscrições serão feitas exclusivamente on-line e cada candidato deve realizar apenas uma inscrição, onde será possível alterar informações sobre os títulos até o dia 10 de dezembro. O profissional aprovado pode atuar em uma das 17 unidades de ensino indígena da Rede Estadual. Os contratos têm duração de 24 meses.
Cronograma
Inscrições online: 09 e 10 de dezembro
Resultado preliminar: 21 de dezembro
Recursos: 22 e 23 de dezembro
Resultado dos recursos: 12 de janeiro
Resultado final: Até dia 19 de janeiro
Últimas notícias
Tarcísio de Freitas, do Republicanos, é reeleito governador de São Paulo
Carlos Bolsonaro é eleito senador por Santa Catarina
MT reelege Otaviano Pivetta como governador no primeiro turno
Arthur Henrique é eleito governador de Roraima no primeiro turno
Marcos Rogério é eleito governador de Rondônia no primeiro turno
Eduardo Riedel é eleito governador de MS no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
