Pedro Vilela cobra que BRK cumpra decisão judicial e garanta serviço de qualidade ao povo maceioense
Manifestação do parlamentar é conjunta com o senador Rodrigo Cunha é o deputado Davi Maia
O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou na noite desta terça-feira (7), que ele, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) e o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentaram manifestação ao Poder Judiciário para que a empresa BRK cumpra o que foi determinado pela Justiça em setembro passado. Segundo sentença judicial após ação dos parlamentares, a BRK teria que suspender o aumento o e a juste aplicado nas contas cobradas dos consumidores da região metropolitana de Maceió.
“Além de solicitarmos o cumprimento urgente da medida judicial, estamos denunciando a má qualidade dos serviços prestados por essa empresa”, destacou o deputado Pedro Vilela, acrescentando que a BRK precisa garantir acesso à população da água a que todos têm direito”, reforçou o parlamentar.
A BRK tinha se comprometido a não realizar ajustes tarifários no decorrer de 12 meses, e a garantir a qualidade da água e a plena distribuição de forma preventiva. “Não vamos permitir que essa empresa engane a justiça e negue o serviço ao povo de Maceió”, enfatizou Pedro Vilela.
Últimas notícias
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
