Justiça mantém prisão de militares presos em operação
Entre os quatro presos, estão três policiais custodiados no Presídio Militar
O Judiciário manteve a prisão dos suspeitos no envolvimento de um esquema que cobrava propina durante ações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A decisão ocorreu durante a audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (15).
Entre os quatro presos, estão três policiais custodiados no Presídio Militar, por determinação da 17ª Vara Criminal da Capital.
A Operação Pix realizada neste início de semana foi o desdobramento de uma investigação comandada pelo Grupo de Atuação Especial e Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) que interceptou diálogos de militares do BPTran, negociando o valor de propina a ser recebido por meio de ‘pix’.
Essa era a condição imposta para que a infração de trânsito não fosse registrada.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
