Prefeito de Marechal “comanda” Câmara e deputados criticam interferência
Cacau barrou o título de cidadã honorária à Fátima Canuto

O vereador de Marechal Deodoro, Marcelo Moringa, pediu a Câmara da cidade para conceder o título de cidadã honorária à deputada estadual Fátima Canuto. E para a surpresa de todos, a Câmara da cidade negou a honraria. É simples explicar.
No próximo ano, teremos eleições e Cacau já está criando sua base eleitoral para seu irmão Alexandre Ayres, como deputado estadual e Sérgio Toledo, seu sogro, para federal. Tentando barrar a aproximação de qualquer “concorrente”.
O assunto foi escancarado na sessão da Assembleia desta quinta-feira (16), quando Fátima colocou a situação em xeque. “Acho que isso nunca aconteceu com alguém no Brasil. Alguém ter uma homenagem negada”.
A deputada contou a história da família, onde seu pai, Rubens Canuto, quando deputado estadual, atuou na região, e que conseguiu emendas para Marechal Deodoro.
Marcelo Victor, presidente da Casa de Tavares Bastos, foi claro quando disse “que se tratava de uma manobra política”.
Até parlamentares de oposição se uniram para apoiar Canuto. Como Cabo Bebeto que classificou como “atitude de moleques” e Ronaldo Medeiros, que prestou solidariedade à colega de parlamento.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
