Cultura

Fãs vão ao cinema em Maceió vestidos de homem aranha na estreia de novo filme

Estreia do filme ocorreu na última quinta-feira (16)

Por 7segundos 18/12/2021 15h03 - Atualizado em 18/12/2021 16h04
Fãs vão ao cinema em Maceió vestidos de homem aranha na estreia de novo filme
Leonardo e os amigos reproduzindo a famosa cena "multiverso". - Foto: Cortesia

A estreia do filme “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” movimentou as salas de cinema de Maceió e do Brasil na última quinta-feira (16). Alguns fãs alagoanos decidiram ir assistir ao novo filme da Marvel fantasiados como o personagem. 

Um dos fãs que causou surpresa ao aparecer em um shopping da capital vestido como o super herói foi Leonardo Rogério. Ele é estudante de publicidade e propaganda e revela que tudo começou com os anúncios para o novo filme. “Estava cheio de rumores dizendo que os antigos atores do homem-aranha iam voltar a aparecer, para mim isso se tornou o evento mais aguardado do ano, fiz questão de comprar um traje pra ir assistir ao filme. Convenci alguns amigos meus comprarem trajes pra gente ir junto. Fui aperfeiçoando o meu traje pra ficar mais parecido possível com as mídias deles.”

Ele conta que ele e os amigos quase não conseguiam andar com as pessoas pedindo para tirar foto. “Homem aranha é um personagem muito identificável. Quebrado, poucos amigos, decisões difíceis para tomar, revolucionou os HQ’s sendo um herói q a máscara cobre o rosto inteiro, então qualquer um pode ser o homem-aranha, é bem inspirador”. Disse ele ao 7segundos.