Fãs vão ao cinema em Maceió vestidos de homem aranha na estreia de novo filme
Estreia do filme ocorreu na última quinta-feira (16)
A estreia do filme “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” movimentou as salas de cinema de Maceió e do Brasil na última quinta-feira (16). Alguns fãs alagoanos decidiram ir assistir ao novo filme da Marvel fantasiados como o personagem.
Um dos fãs que causou surpresa ao aparecer em um shopping da capital vestido como o super herói foi Leonardo Rogério. Ele é estudante de publicidade e propaganda e revela que tudo começou com os anúncios para o novo filme. “Estava cheio de rumores dizendo que os antigos atores do homem-aranha iam voltar a aparecer, para mim isso se tornou o evento mais aguardado do ano, fiz questão de comprar um traje pra ir assistir ao filme. Convenci alguns amigos meus comprarem trajes pra gente ir junto. Fui aperfeiçoando o meu traje pra ficar mais parecido possível com as mídias deles.”

Ele conta que ele e os amigos quase não conseguiam andar com as pessoas pedindo para tirar foto. “Homem aranha é um personagem muito identificável. Quebrado, poucos amigos, decisões difíceis para tomar, revolucionou os HQ’s sendo um herói q a máscara cobre o rosto inteiro, então qualquer um pode ser o homem-aranha, é bem inspirador”. Disse ele ao 7segundos.

Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
