Traumatismo craniano foi causa de morte de bebê de oito meses
Lucas Felipe foi encontrado morto com hematomas no corpo e queimaduras nas mãos, na casa onde morava com a mãe

A causa da morte do bebê de oito meses Lucas Felipe da Silva foi traumatismo craniano. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa pelo médico legista do Instituto Médico Legal (IML), Antônio Carlos Lima, no final da manhã desta segunda-feira (20).
"No exame interno que fizemos, abrimos o crânio e observamos a extensa fratura, que já se percebe a perda do tecido encefálico, do outro lado também tinha fratura. Ambas cobertas pelo couro cabelo. Com essa lesão, não existem condições da criança viver por muito tempo", explicou o Dr. Antônio.
O representante do IML destacou que, no primeiro momento, já havia indícios de uma situação peculiar de maus tratos. O bebê também tinha lesões nas mãos e nos pés, com inflamação e infecção.
Caso
Lucas Felipe foi encontrado morto com hematomas no corpo e queimaduras nas mãos, na casa onde morava com a mãe, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.
Na manhã desta segunda, a Polícia Civil de Alagoas prendeu o padrasto do bebê, Rodrigo Bezerra Almeida, sendo acusado do crime. O suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, no bairro de Chã de Bebedouro.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
