Policia Civil identifica responsável por ameaçar pastora evangélica
Odja Barros recebeu ameaças após realizar casamento entre mulheres
A Polícia Civil de Alagoas identificou o autor das ameaças contra a pastora Odja Barros, da Igreja Batista de Maceió, alvo de ameaças feitas por meio das redes sociais, após a celebração religiosa de um casamento LGBTQIA+, entre duas mulheres. O suspeito é um jovem de 25 anos, residente de Maceió.
A informação foi dada nesta terça-feira (21) pela delegada Luci Mônica, designada em caráter especial, pelo delegado-geral Carlos Reis, para investigar o caso.
"Nós já temos a concreta, certeira, identificação do suspeito, nós contamos com apoio da Delegacia de Crimes Cibernéticos para isso, e em face dessa informação, nós representamos os mandatos de busca e apreensão nos quais foram cumpridos", explicou Luci Mônica
Nas primeiras horas da manhã, a delegada cumpriu mandados de buscas e apreensão, autorizadas pelo juiz Carlos Pita, da 3ª Vara Criminal, mas nada foi apreendido nos endereços visitados. O suspeito também não foi encontrado.
A ação policial foi realizada por equipes do 9º Distrito da Capital, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
