Polícia

Policia Civil identifica responsável por ameaçar pastora evangélica

Odja Barros recebeu ameaças após realizar casamento entre mulheres

Por 7Segundos 21/12/2021 10h10
Policia Civil identifica responsável por ameaçar pastora evangélica
Delegada Luci Mônica, responsável pelo caso - Foto: Emerson Lima

A Polícia Civil de Alagoas identificou o autor das ameaças contra a pastora Odja Barros, da Igreja Batista de Maceió, alvo de ameaças feitas por meio das redes sociais, após a celebração religiosa de um casamento LGBTQIA+, entre duas mulheres. O suspeito é um jovem de 25 anos, residente de Maceió.

A informação foi dada nesta terça-feira (21) pela delegada Luci Mônica, designada em caráter especial, pelo delegado-geral Carlos Reis, para investigar o caso.

"Nós já temos a concreta, certeira, identificação do suspeito, nós contamos com apoio da Delegacia de Crimes Cibernéticos para isso, e em face dessa informação, nós representamos os mandatos de busca e apreensão nos quais foram cumpridos", explicou Luci Mônica

Nas primeiras horas da manhã, a delegada cumpriu mandados de buscas e apreensão, autorizadas pelo juiz Carlos Pita, da 3ª Vara Criminal, mas nada foi apreendido nos endereços visitados. O suspeito também não foi encontrado.

A ação policial foi realizada por equipes do 9º Distrito da Capital, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).