Municípios alagoanos precisam do FPM para pagar 13º salários
Pelo menos 27 cidades precisaram desse auxilio
O Fundo de Participação dos Munícipios (FPM) foi essencial para que 27 dos 102 municípios alagoanos conseguissem pagar o seu 13º salário para os servidores públicos vinculados as prefeituras de cada cidade.
De acordo com uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), Alagoas possui 129.529 servidores municipais registrados, dentre profissionais comissionados, estatuários, CLT, pessoas sem vínculo e estagiários.
Contudo, o número de municípios beneficiados pode vir a ser maior. Das 102 cidades alagoanas, somente 34 responderam aos questionamentos da CNM para a elaboração de sua pesquisa, restando saber a realidade de 68 municípios.
Um dos destaques desta pesquisa foi a resposta unânime de todos os servidores, das 34 cidades entrevistas, ao afirmar que o salário do funcionalismo está em dia em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Duas motocicletas roubadas são encontradas desmanchadas em Arapiraca
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
