Municípios alagoanos precisam do FPM para pagar 13º salários
Pelo menos 27 cidades precisaram desse auxilio
O Fundo de Participação dos Munícipios (FPM) foi essencial para que 27 dos 102 municípios alagoanos conseguissem pagar o seu 13º salário para os servidores públicos vinculados as prefeituras de cada cidade.
De acordo com uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), Alagoas possui 129.529 servidores municipais registrados, dentre profissionais comissionados, estatuários, CLT, pessoas sem vínculo e estagiários.
Contudo, o número de municípios beneficiados pode vir a ser maior. Das 102 cidades alagoanas, somente 34 responderam aos questionamentos da CNM para a elaboração de sua pesquisa, restando saber a realidade de 68 municípios.
Um dos destaques desta pesquisa foi a resposta unânime de todos os servidores, das 34 cidades entrevistas, ao afirmar que o salário do funcionalismo está em dia em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
