Entretenimento

Confira as principais estreias dos streamings para o mês de janeiro

Saiba o que vai estrear na Netflix, GloboPlay, Prime Video e HBO Max neste mês

Por 7Segundos 03/01/2022 10h10
Confira as principais estreias dos streamings para o mês de janeiro
Série documental de Neymar estreia em Janeiro - Foto: Divulgação

Com a chegada de um novo ano, o catálogo dos serviços de streaming renovam a sua programação e anunciam as suas estreias para os próximos doze meses.

Nesta segunda-feira (3), confira a programação dos principais serviços de entretenimento de janeiro, e se prepare para as principais estreias do primeiro mês do ano.

NETFLIX

Rebelde (06/01)
Os saudosos fãs da novela mexicana RBD já vão poder matar a sua saudade, pois a nova série "Rebelde" chega na Netflix na primeira semana de janeiro. A série se passa novamente no colégio, em um novo ano escolar, e dessa vez uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos.

The Club (06/01)
Na Istambul dos anos 50, uma mulher com um passado conturbado trabalha em uma casa noturna para ajudar a filha que não conseguiu criar.

Neymar: O Caos Perfeito (25/01)
Aclamado e criticado no mundo todo, Neymar compartilha os altos e baixos de sua vida pessoal e da brilhante carreira no futebol.

GLOBOPLAY


Da Cor do Pecado
(03/01)
Para os amantes de novelas, Da Cor do Pecado também está chegando ao Globoplay. A história gira em torno de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo), que enfrentam preconceitos da sociedade e as maldades de Bárbara (Giovanna Antonelli) para ficarem juntos e viverem um amor em São Luís.

Girls 5 Eva (06/01)
A comédia musical Girls 5 Eva conquistou o público estrangeiro e agora o Brasil está prestes a se apaixonar por Dawn, Summer, Ashley, Glória e Wickie graças ao Globoplay.


Um Milhão de Coisas:
Temporada 4, Parte 1 (sem data)
A série que conquistou os assinantes do Globo Play está voltando para mais oito episódios em sua quarta temporada: A Million Little Things, ou Um Milhão de Coisas, como está sendo distribuída no Brasil.


HBO MAX

Harry Potter – Return to Hogwarts
(01/01)

20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts é um evento especial de 20 anos em comemoração ao lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e todos os outros filmes da franquia do bruxo. Daniel Radcliff, Emma Watson, Rupert Grint e muitos outros se reunem para discutir sobre o que se passou por trás das câmeras de gravação no estúdio.

Young Justice – 1ª e 2ª Temporada (01/01)

Young Justice é uma série de televisão animada americana criada por Greg Weisman e Brandon Vietti para Cartoon Network. A série segue as vidas dos heróis adolescentes que são membros duma equipa de operações secretas que segue ordens da Liga da Justiça. A série estreou a 26 de novembro de 2010.


Euphoria –
2ª Temporada (09/01)

Nesta segunda temporada a série irá abordar outros lados de personagens pouco desenvolvidos na primeira temporada e promete revelar o destino de Rue. Passando por caminhos tortuosos, a protagonista precisa encontrar esperança enquanto tenta equilibrar as pressões do amor, perda e vício

Matrix: Resurrections

Da visionária realizadora Lana Wachowski chega-nos MATRIX RESURRECTIONS o tão aguardado 4º filme do inovador franchise que redefiniu o género. O novo filme reúne os protagonistas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos icónicos personagens que os tornaram famosos, Neo e Trinity.

PRIME VIDEO

No Ritmo do Coração
(07/01)

Ruby, de 17 anos, é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações.


Hotel Transilvânia: Transfor Monstrão
(14/01)

A nova invenção de Van Helsing transforma Drac e os amigos em humanos, e Johnny em um monstro. Agora, Drac deve encontrar uma maneira de reverter o feitiço antes que a mudança se torne permanente.


O Cavaleiro Verde 
(21/01)

Gawain embarca em uma missão ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde, um ser misterioso que apareceu em Camelot com um desafio enigmático. Arriscando sua cabeça, ele encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.