'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato e Lara sofrem assalto e são flagrados por Mateus em momento íntimo
'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato e Lara sofrem assalto e são flagrados por Mateus em momento íntimo
Cada vez mais preso a Lara (Andréia Horta), Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ao encontro dela no restaurante, no entanto, eles são abordados por criminosos, que os trancam no depósito. Os momentos de tensão fazem com que eles se aproximem mais ainda, dividam intimidades e um beijo por pouco não acontece.
No capítulo desta quarta de Um Lugar ao Sol, a cozinheira e o executivo conversam na porta do restaurante quando ela é rendida por um ladrão. Christian/Renato tenta tirá-la do alvo da arma, leva uma coronhada e desmaia.
Eles são trancados no depósito e Lara o ajuda. Christian/Renato acorda e eles percebem que os bandidos já foram.
Mesmo fora de perigo, Lara continua angustiada e se lembra do dia da morte de Christian.
"Até hoje eu fico pensando: qual dos tiros matou o Christian e qual deles me matou? Porque a verdade é que eu morri ali também. Morri pra depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, pra mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele", diz ela, às lágrimas.
Que flagra!
Comovido e culpado, Christian/Renato a abraça e faz menção de beijá-la quando é interrompido por Mateus (Danton Mello), que veio atrás da mulher.
"O que é isso? O que é que está acontecendo?", pergunta o sapateiro.